Entrar em contato

Elevadores Passageiros

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Elevadores Passageiros

:
a Elevadores Villena é uma empresa que vem conquistando o mercado de elevadores, tendo como ponto forte a qualidade de seus serviços.

Sabemos que o elevador é o meio de transporte mais seguro do mundo, mas para que isso se reflita nos equipamentos, temos que executar as manutenções dos elevadores com o maior nível de qualidade, obedecendo os critérios estipulados pelos fabricantes, e para que isso ocorra, contamos com profissionais que trouxeram a sua expertise de grandes fabricantes para compor o time da Villena Elevadores.

Nosso objetivo é sempre superar as expectativas de nossos clientes, de tal forma que não haja por parte do cliente a menor dúvida sobre como está a manutenção dos seus elevadores, podendo assim ser transportado de forma segura sem o receio de paralisações inesperadas.

Seja mais um cliente elevapro e experimente está tranquilidade no transporte vertical do seu condomínio, elevador é coisa séria e somente uma empresa séria como a Villena Elevadores pode te oferecer tamanha tranquilidade.elevador inteligente, prático e muito charmoso, para novas construções e ideal para edificações já prontas. o Elevac atende de 2 a 4 andares em casas, apartamentos duplex e tríplex, escritórios e outros ambientes.
Tanto para quem quer valorizar o imóvel, introduzindo um item de extremo conforto e status, ou para pessoas portadoras de dificuldades de locomoção, é uma alternativa excelente Custo x Benefício.

o Elevac 200 é super prático, pois dispensa grandes obras de instalação, sem a necessidade de poço e de casa de máquinas, sem cabos ou pistões, ele é instalado em apenas 3 a 5 dias e é auto-portante.

o Elevac 250 é ideal para clínicas, bancos, escolas, hospitais e ambientes públicos ou residenciais e para usuários com dificuldade de locomoção. Seu deslocamento é suave de um pavimento ao outro e a instalação é simples e rápida.
Elevadores Elevadores de Carga Elevadores de Passageiros Modernização de Elevadores Plataforma de Acessibilidade
ID Produto: 3027893 | Referência: Elevadores | Vendido por: Elevadores Villena
Data de publicação do produto 08/05/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Elevadores Passageiros