cj24 limpador pedra, limpa pedra, limpa piso pedra, limpador de pedra, limpeza de piso limpeza de piso e limpador de pedra cj 24 spartan brasil (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 semana Produto não disponível
Descrição de

Limpeza de piso e limpador de pedra cj 24 spartan brasil

:
ID Produto: 4744781
Limpador Desincrustante
CJ-24 é um limpador de base ácida especialmente desenvolvido para a limpeza de sujeiras muito arraigadas em superfícies de cimento, concreto e pedras porosas em geral, com exceção de pedra ardósia, granito, granilite e mármore. Formulado com alta concentração de agentes umectantes e emulsificantes de modo a manter um grande poder de limpeza.
Trata-se também, de um excelente decapante de alumínio limpador de chassis, pisos industriais e máquinas de terraplanagem, onde se concentram grandes incrustações de terra, argila, limo e ferrugem.

AVISO LEGAL
AVISOS IMPORTANTES: - A loja Comercial PELS se reserva o direito de cancelar a venda sempre que não haja disponível em estoque o produto. - Qualquer pedido de compra EXCETO para os estados AM; MG; PR; RJ; SC; SP), fica sujeito ao recolhimento de ICMS adicional pela SEFAZ no posto fiscal da fronteira do estado de destino, devido ao protocolo ICMS 21 de 01 de Abril de 2011, a SEFAZ do seu estado pode reter a(s) mercadoria(s) e exigir a guia de pagamento. Este imposto não está incluso no preço da mercadoria.Será informado no memento do fechamento da compra ou no orçamento.
Palavras chave: CJ24 limpador pedra , Limpa pedra , Limpa piso pedra , Limpador de pedra , Limpeza de piso Categoria: Produtos químicos > Compostos químicos de uso comum