Entrar em contato

Desengordurante e desengraxante - rzk 101 500 ml

R$ 16,70 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Desengordurante e desengraxante - rzk 101 500 ml

:
Despachamos este produto para todo Brasil via correios acesse: poupacopo.com
Indicações:
Desengraxante e Desengordurante a frio --- Universal / Limpeza pesada Especialmente desenvolvido para um amplo e generalizado uso na limpeza de superfícies, máquinas, motores, equipamentos, pátios de garagem, paredes e pisos de oficinas, cozinhas, fábricas e afins, impregnadas de gordura, graxa ou óleo, sempre que se fizer necessário um desengraxante de grande poder. De eficiência comprovada na retirada da gordura de coifas, fornos, exaustores, etc. Aplicado com sucesso na remoção de ceras, na limpeza de carpetes, tecidos, esquadrias metálicas, motores não elétricos e paredes pintadas a látex.

Propriedades:
Biodegradável. Não é inflamável. Não deve ser utilizado puro sobre metais moles (alumínios, cobre, zinco, etc). Fórmula essencialmente tensoativa que tem como objetivo a eliminação,sem qualquer dificuldade, de graxas e sujeiras difíceis, sem corrosão ou toxicidade. Modo de usar
Como usar:
Desenvolvido para ser usado puro podendo, contudo, ser diluído em até uma parte do produto para 100 partes de água ( 1x100), dependendo do grau de sujidade a ser removida. o produto deve ser pulverizado sobre a superfície, seguindo-se a limpeza com pano, escova, etc. Na retirada de gordura de coifas, fogões e fornos deve ser aplicado puro. Sobre gorduras queimadas, deixar o produto atuar durante 10 a 20 minutos. Importante também como desencapante de ceras velhas.
desegraxante desengordurante rzk
ID Produto: 640559 | Referência: 109 | Vendido por: Lavoro Rio
Data de publicação do produto 20/07/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Desengordurante e desengraxante - rzk 101 500 ml