Entrar em contato

Champanheira de Acrílico Transparente

R$ 174 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Champanheira de Acrílico Transparente

:
Com suporte de alumínio, sirva bebidas e frutas com muito mais sofisticação. Com essa champanheira de acrílico transparente, ela realce as bebidas no momento de servir.

"All about " essa champanheira de Acrílico:

Ela pode ser utilizada em regiões litorâneas, pois o pé dela é de alumínio resistente à corrosão. A champanheira é enviada desmontada.

Mais um observação importante para essa Champanheira de acrílico: Qual é a diferença da nossa champanheira em relação às demais?

Bom, além do material do pé da champanheira, que é resistente a ação de maresia que já foi citado anteriormente; empregamos chapa de acrílico virgem para a fabricação da cuba da nossa champanheira acrílico. A matéria prima virgem, significa que é a primeira aplicação dela durante o processo de fabricação. À segunda reutilização em diante, essa matéria prima já deixa de ser 'virgem', e passa a ser reciclada.

Mas como saber se a cuba do nosso produto é de matéria prima virgem? Pela a transparência do acrílico! Veja a imagem abaixo, tirado através de uma maquina digital comum, sem retoque. Através da cuba, você pode ver nitidamente os produtos ao fundo. Esse nível de transparência só é possível de conseguir utilizando acrílico virgem para a fabricação.
Dados Técnicos da Champanheira

Capacidade: 40 Litros

Dimensão : 60 x 74cm

Embalagem:

Altura: 56cm

Largura: 56cm

Profundidade: 36cm

Peso: 4 Kg.

A limpeza da champanheira é fácil e prática, com sabão neutro e esponja macia a champanheira já está pronta para a próxima.

Vídeo

Champanheira de Acrílico com suporte de Alumínio Com suporte de alumínio, sirva bebidas e frutas com muito mais sofisticação. Com essa champanheira de acrílico transparente, ela realce as bebidas no momento de servir. “All about ” essa champanheira de Acrílico: Ela pode ser utilizada em regiões litorâneas, pois o pé dela é de alumínio resistente à corrosão.

comemoração evento festa formatura loja
ID Produto: 3737704 | Referência: CHA-001 | Vendido por: COMERCIAL TCT LTDA-ME
Data de publicação do produto 12/02/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Champanheira de Acrílico Transparente