Entrar em contato

Champanheira de acrílico cristal transparente pedestal, original de qualidade.

R$ 199 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Champanheira de acrílico cristal transparente pedestal, original de qualidade.

:
Champanheira de Acrílico
Código: cha-001
com suporte de alumínio, sirva bebidas e frutas com muito mais sofisticação. Com essa champanheira de acrílico transparente, ela realce as bebidas no momento de servir.
"All about " essa champanheira de Acrílico:
Ela pode ser utilizado em regiões litorâneas, pois a pé da dela é de alumínio resistente à corrosão. a champanheira é despachada desmontada. Caso voce é revendedor, temos preço diferenciado, consulte-nós.
Mais um observação importantíssima para essa Champanheira de acrílico: Qual é a diferença da nossa champanheira em relação às demais imitações?
Bom, além do material do pé da champanheira, que é resistente a ação de maresia que já foi citado anteriormente; empregamos chapa de acrílico virgem para a fabricação da cuba da nossa champanheira acrílico. a matéria prima virgem significa que é a primeira aplicação dela durante o processo de fabricação. à segunda reutilização em diante, essa matéria prima já deixa de ser 'virgem', e passa a ser reciclada.
Mas como dar para saber a cuba de nossa champanheira acrílico é de matéria prima virgem? Pela a transparência do acrílico! Veja a imagem de nossa champanheira, tirado através de uma maquina digital comum, sem retoque. Através da cuba dela, você pode ver nitidamente os produtos no fundo. Esse nível de transparência só é possível de conseguir utilizando acrílico virgem para a fabricação.
Balde de gelo champanheira
ID Produto: 2946698 | Referência: Cha 001 | Vendido por: Soline Moveis
Data de publicação do produto 10/04/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Champanheira de acrílico cristal transparente pedestal, original de qualidade.