Entrar em contato

Gofre de Liège - Waffle Belga

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2.800 unidades
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gofre de Liège - Waffle Belga

:
A Sabor Belga oferece aos clientes gofres assadas belgas, seguindo a receita tradicional e utilizando ingredientes frescos. A gofre é famosa por suas pérolas de açúcar que derretem e formam o caramelo no momento em que são assadas. É consumida fria ou quente no café da manhã, como lanche ou sobremesa. A gofre pode ser degustada a qualquer hora do dia.
A gofre Sabor Belga é um produto autêntico com sabor e aroma irresistíveis. É um lanche completo e também pode ser degustada no café da manhã, como lanche ou como sobremesa. Ela é tão saborosa que dispensa coberturas mas podemos degustá-la também com coberturas de chocolate, sorvete, morango, leite condensado, chantily….
A gofre Sabor Belga é fabricada de acordo com a receita tradicional, utilizando-se somente ingredientes frescos e naturais. Ela tem a forma redonda e sua massa fica crocante por fora devido ao açúcar que é caramelizado e macia por dentro.

A gofre Sabor Belga é fabricada com os melhores ingredientes naturais e respeitando fielmente a receita tradicional. Nossas gofres não contém lactose e produzimos também uma gama variada de sabores; Natural, Chocolate, Frutas vermelhas. Amendoim, Banana, Frutas cristalizadas.
Historicamente, a cozinha Belga foi influenciada por diversas culturas. Ela não é somente uma das mais refinadas do mundo, mas também uma das mais ricas. Os belgas servem generosas quantidades e a sua cozinha é conhecida pela utilização de ingredientes frescos, técnicas inovadoras e pela criatividade. Apesar de ser um pequeno país, a Bélgica é famosa no mundo inteiro pelas suas cervejas, seus queijos, seus chocolates e, claro, suas gofres…
História Real

A gofre de Liège, a não ser confundida com a waffle tipo americana, teve sua origem na cidade de Liège, no século XVIII. Ela foi inventada pelo cozinheiro chefe do Príncipe de Liège, daí deriva-se o nome "Gofre de Liège". Esta gofre é famosa pelo aroma de baunilha e o sabor do caramelo obtidos durante o processo de cozimento.
Agora disponível no Brasil!

Agora, para poder experimentar uma gofre de Liège, você não precisa mais ir à Bélgica. Sabor Belga trouxe a saborosa gofre dourada para a América Latina, e você poderá provar este tradicional lanche ou sobremesa também.

Você vai simplesmente adorar esta novidade autêntica da Bélgica.
Liège doce gaufre waffle waffle belga
ID Produto: 3771022 | Referência: Doces | Vendido por: Sabor Belga
Data de publicação do produto 25/02/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Gofre de Liège - Waffle Belga