Entrar em contato

Chocolate Gourmet Muxsaki com 70% de cacau

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2.500 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Chocolate Gourmet Muxsaki com 70% de cacau

:
Nosso produto tem três ingredientes, Fino chocolate Amargo com 70% de cacau, Manjarblanco (Doce de leite) e nozes de pecana, com uma apresentação de 49 gr. cada bombon aproximadamente. nossa noz vai inteira, quer dizer, os dois meio que há em uma noz inteira, nós não usamos nem esmagado, nem moido, inteiro só e de tamanho pullman ou Premium

Quanto ao nosso chocolate pode dizer que tem uma vantagem comparativa com outros chocolates e chocotejas, e está a ser produzida com base em uma seleção dos melhores grãos de cacau produzido no Peru, e no processo nós não usamos, nem gorduras hidrogenadas nenhum qualquer outro tipo de gordura diferente da gordura do cacau, Nos só e exclusivamente a usamos gordura de cacau, isto e a porcentagem alta de cacau o faz ser um produto gourmet e de qualidade muito alta. Porque geralmente as fábricas de chocolate para reduzir custos usam as gorduras hidrogenadas, e deste modo eles aumentam seus lucros colocando produtos de baixo custo mas de qualidade duvidosa.
No momento não é muito fácil de achar um chocolate com nossas duas características principais que nos dão uma vantagem comparativa com outros chocolates.

Peruvian Global Trade familiarizado com a demanda do mercado exigente em relação aos produtos premium ou gourmet, usamos o sistema é o mais reconhecido de terceirização de empresas nacionais como fornecedores de ingredientes da mais alta qualidade produzida no Peru e sob os mais altos padrões de qualidade e tem certificações internacionais, tais como iso 9000 e iso 22000, haccp e certificações sanitárias concedidas pela República Peruana

Apresentação Caixa de 06 unidades, cada uma tendo chocotejas pesando aproximadamente 39 gramas, dando um peso líquido aproximado por caixa de 234 gramas.
ID Produto: 736341 | Referência: 736341 | Vendido por: Peruvian Global Trade E.i.r.l.
Data de publicação do produto 19/11/2010 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Chocolate Gourmet Muxsaki com 70% de cacau