Entrar em contato

Chá verde Fitoway - 60 Cápsulas

R$ 10,39 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Chá verde Fitoway - 60 Cápsulas

:
Produzido a partir da Camellia sinensis e rico em polifenóis (antioxidantes), o Chá Verde Fitoway possui 15% de extrato padronizado, o que possibilita maior eficácia em suas funções, especialmente para pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável.

O Chá Verde é obtido através da baixa oxidação das folhas que vão para a secagem após a colheita, resultando numa coloração esverdeada. Por ser rico em polifenóis, previnem o envelhecimento precoce.

Dentre seus diversos benefícios para a saúde, as propriedades do Chá Verde Fitoway também estão ligadas à perda de peso. Segundo estudo, o extrato do chá verde aumenta o gasto energético, a oxidação de gorduras e é desintoxicante, por ter efeitos diuréticos.

Um segredo milenar de saúde. Os últimos estudos na Europa revelam que o chá verde pode proteger o cérebro de doenças como o Mal de Alzheimer e previne contra o câncer. Rico em substâncias que previnem o envelhecimento precoce das células do corpo.

O chá verde apresenta a catequina que é um antioxidante, o flavonóide que tem uma ação vascular, a cafeína que melhora a parte cognitiva e melhora a parte cardíaca, e apresenta vitaminas também do complexo b, complexo c e vitamina k. Ele também é recomendado para o emagrecimento. "Porque acelera o metabolismo. A pessoa tem uma tendência a perder peso".

Mas para obter os benefícios é preciso tomar o chá de forma correta e sem exageros. Além da toxicidade hepática, pode provocar gastrite, úlcera gástrica com sangramento, que às vezes não é perceptível, causando problemas sérios ao paciente. Algumas substâncias do chá diminuem a absorção de ferro e a pessoa fica anêmica".

Apresentação: Frasco com 60 cápsulas

Registro ms: Suplemento Alimentar isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000.

Sugestão: Ingerir 1 cápsula 3 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições ou a critério do médico/nutricionista.
ID Produto: 1067356 | Referência: 1067356 | Vendido por: Spacelife Nutrition Group
Data de publicação do produto 03/12/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Chá verde Fitoway - 60 Cápsulas