Entrar em contato

Proteína Texturizada de Soja Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Proteína Texturizada de Soja Jasmine

:
A Proteína Texturizada de Soja ou PTS é obtida através de um processo tecnológico chamado extrusão que combina pressão e temperatura para transformar a farinha de soja desengordurada em um produto prático, de fácil preparo e rico em nutrientes. Tem uma textura ideal para ser introduzida na alimentação diária como uma opção para a substituição total ou parcial da carne em dietas sadias e equilibradas.

É rica em proteínas de excelente qualidade nutricional. Uma porção (50g) de PTS Jasmine supre 50% das necessidades diárias de proteínas recomendadas. Além disso, estudos científicos, reconhecidos pelo Ministério da Saúde, comprovam que o consumo diário de no mínimo 25g de proteína da soja pode ajudar a reduzir o colesterol, quando associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Possui alto teor de fibras e ferro essenciais para o bom funcionamento do organismo, além de possuir baixo teor de gorduras contribuindo ainda mais para o equilíbrio da dieta. As gorduras saturadas se consumidas em excesso, em uma dieta desbalanceada com poucas fibras alimentares, podem prejudicar a saúde e aumentar os riscos do desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

A PTS Jasmine é utilizada no preparo de inúmeras receitas como no preparo de quibes, almôndegas, strogonoff, frango xadrez, sopas, molhos, recheios e patês. Desfrute de todos os benefícios da soja e conheça mais receitas com PTS Jasmine!
ID Produto: 281663 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 03/09/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Proteína Texturizada de Soja Jasmine