Entrar em contato

Grain Flakes Diet Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grain Flakes Diet Jasmine

:
O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Por isso, a Jasmine desenvolveu uma linha de cereais matinais, todos 100% naturais e integrais, para manter os nutrientes dos alimentos. E agora, a linha está ainda mais completa.

São 2 opções de sabores de Grain Flakes Diet, elaborados com uma combinação exclusiva de cereais, frutas e castanhas, sem adição de açúcar, utilizando, somente edulcorantes naturais, aprovados pela ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Elaborados com ingredientes naturais, cereais integrais, frutas e castanhas, Grain Flakes Diet Jasmine é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada e um estilo de vida mais saudável. Sem adição de açúcar Grain Flakes Diet também é uma excelente opção para compor dietas de restrição de açúcar ou para diabéticos.

Rico em fibras que auxiliam na regularização do funcionamento intestinal e na redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue. Além disso, é rico em proteínas que são fundamentais para a saúde do corpo e possui alto teor de minerais como ferro, essencial para as defesas do organismo.

Está disponível nas versões de 250 em 2 sabores a sua escolha: Frutas Vermelhas e Castanhas & Frutas Tropicais!
ID Produto: 281662 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 04/09/2009 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Grain Flakes Diet Jasmine