Entrar em contato

Fibra de trigo Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fibra de trigo Jasmine

:
A fibra ou farelo de trigo é a película externa que envolve o grão de trigo integral, obtida no processo de moagem na produção da farinha de trigo comum.

Uma dieta saudável e equilibrada deve ser composta pela ingestão diária de fibras alimentares, elas estimulam o bom funcionamento intestinal e isto reflete na saúde do corpo inteiro.

A fibra de trigo Jasmine é rica em fibras insolúveis que aumentam o volume do bolo alimentar gerando maior saciedade e estimulando os movimentos do intestino, combatendo um dos males da vida moderna: a prisão de ventre. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis para um melhor aproveitamento nutricional das fibras é importante o aumento no consumo de água.

É rica em proteínas, nutriente essencial para construção e manutenção dos tecidos e ferro que melhora o desenvolvimento físico e estimula a imunidade do organismo. Além disso, possui baixo teor de gorduras saturadas, sendo assim uma importante aliada no combate ao colesterol ruim.

Tão importante quanto se alimentar corretamente é adicionar fibras na dieta em todas as principais refeições. A fibra de trigo Jasmine pode ser facilmente incluída na alimentação diária sendo adicionada a sopas, massas, frutas, vitaminas ou outra receita de sua preferência.
ID Produto: 281669 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 01/09/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Fibra de trigo Jasmine