Entrar em contato

Arroz Integral Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Arroz Integral Jasmine

:
Com a retirada apenas da casca bruta, o arroz integral é um alimento altamente nutritivo que preserva intactos o gérmen e a camada externa do grão, onde se concentram a maior parte dos nutrientes como as proteínas, fibras, vitaminas do complexo B e minerais.

O arroz é um cereal isento naturalmente de glúten e rico em carboidratos, com a principal função de fornecer energia. O processo de refino para a produção do arroz branco convencional remove a maioria dos nutrientes do grão, restando apenas o endosperma, que contém basicamente amido.

As fibras presentes no arroz integral Jasmine promovem a liberação mais lenta e constante da glicose, ajudando a regular o fornecimento de energia e os níveis de açúcar no sangue. As fibras também auxiliam no processo digestivo, facilitando a digestão e ajudando o funcionamento do sistema intestinal. O arroz integral Jasmine também é fonte de proteínas e contém baixo teor de gorduras que aliado a hábitos de vida saudáveis podem beneficiar a saúde e o equilíbrio do organismo, ajudando a reduzir a absorção do mau colesterol (LDL).

Por isso, a introdução e o consumo regular de arroz integral como parte de uma dieta balanceada é importante para quem quer manter a boa forma e se preocupa com a saúde. O arroz Integral Jasmine é uma opção mais saudável na alimentação diária, tem fácil preparo e mais nutrientes e fibras.

Pode ser encontrado em duas versões:
- Arroz Integral Agulhinha - que tem como característica grãos longos e quantidade menor de amido.
- Arroz Integral Cateto - com grãos mais curtos, curvados e translúcidos.

Variando a quantidade de água e o tempo de cozimento, o arroz integral pode ser preparado de diversas maneiras, tais como: mingaus, cremes, sopas, bolinhos ou simplesmente cozido. Conheça mais receitas com arroz integral e desfrute de seus benefícios!
ID Produto: 281670 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 01/09/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Arroz Integral Jasmine