Entrar em contato

Celular Nokia c2-06 Cinza 2 Chips Desbloqueado gsm, veja o que está acontecendo

R$ 386 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Celular Nokia c2-06 Cinza 2 Chips Desbloqueado gsm, veja o que está acontecendo

:
Celular Nokia c2-06 Cinza 2 Chips Desbloqueado gsm, veja o que está acontecendo no Facebook e no Twitter em um único aplicativo, ou encontre o seu caminho pela cidade com o Nokia Mapas.

Você pode alternar entre os chips para economizar custos de ligações e de dados. Tenha um chip no seu celular e utilize o slot de troca fácil para alternar entre diversos chips quantas vezes quiser.

Teclado e tela sensíveis ao toque - Toque na tela para abrir aplicativos, ver fotos mais rápido e navegar na Web. - Veja vídeos e fotos na tela qvga de 2,6". - Abra o teclado para escrever mensagens de forma rápida e fácil. - Digitar no teclado é rápido e conveniente, exatamente como você está acostumado. - Vá diretamente para os seus aplicativos favoritos com um simples deslize da sua tela inicial para a direita ou para a esquerda. - Impressione com as suas cores atraentes e os seus materiais de alta qualidade.

02 chips - Gerencie seus custos de ligações e de dados ao escolher o chip ideal para você. - Mantenha um chip no aparelho e alterne vários chips com o slot de troca fácil. - o seu celular grava mensagens e outras configurações para até cinco chips. - Alterne facilmente entre dois chips dentro do celular com um toque de botão. Internet e navegação - Economize custos de dados. o eficiente Navegador Nokia reduz a quantidade de dados baixados. - Páginas da Web carregam mais rápido do que nunca, o que significa menos tempo de espera. - Um catálogo prático de aplicativos da Web ajuda você a encontrar os seus sites e serviços favoritos. - Confira as atualizações do Facebook e do Twitter facilmente na mesma visualização. - Poste fotos e vídeos em suas redes sociais para que seus amigos também vejam.

Aplicativos e muito mais - Obtenha novos aplicativos na Ovi Loja a partir do seu celular: aplicativos para mensagens e muito mais. - Coloque diversão na ponta dos dedos com os jogos mais recentes para celulares com tela sensível ao toque. - Dê um toque pessoal ao seu telefone, receba ringtones animados, temas e muito mais. - Confira os mais recentes trailers de filmes ou obtenha uma saudação de vídeo para compartilhar. Mapas - Com o Nokia Mapas no seu celular, você terá sempre um mapa no bolso. - Mapas da sua região são pré-carregados, economizando custos de download de dados. - Planeje as melhores rotas para visitar os lugares desejados a pé ou de bicicleta. - Compartilhe a sua localização com amigos por mms. - Veja o que há por perto e encontre o que necessita: restaurantes, lojas e muito mais. Música - Toque suas músicas favoritas no reprodutor de MP3 interno. - Basta tocar na tela para reproduzir músicas, pular faixas ou mudar de estação. - Ouça músicas com amigos no potente alto-falante de 106 fons. - Leve centenas de músicas com você no cartão de memória microSD de 2gb incluso. - Sintonize músicas e notícias pelo rádio FM.
ID Produto: 1085724 | Referência: 1085724 | Vendido por: Mundo Eletrônico
Data de publicação do produto 23/01/2012 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Celular Nokia c2-06 Cinza 2 Chips Desbloqueado gsm, veja o que está acontecendo