Entrar em contato

Semi-Reboque Porta-Contêiner 20 Pés Bobineiro

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Porta-Contêiner 20 Pés Bobineiro

:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe para dois pneus. Pino rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
* Pés-mecânicos para acoplamento 4x2. Para 6x2, pés-hidráulicos.

SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo diâmetro e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.

EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.

PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final do corpo e do chassi em tinta acrílica. Cor conforme opção do cliente.

PLATAFORMA
Travessas para fixação de contêiner 20 pés, dimensionado para atender as exigências dinâmicas, conforme ensaio realizado no IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas sob Norma NBR-8571. Quatro dispositivos de fixação (pinos) que permitem o transporte de 1 contêiner de 20 pés.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático no 1º eixo;
• Aro para estepe;
• Caixa para ferramentas;
OBS.: Sem Pneus

OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente;
• Acoplamento para veículos 6x2.
Tara aproximada com 12 pneus: 5.400 Kgf
ID Produto: 551911 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 28/04/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Porta-Contêiner 20 Pés Bobineiro