Entrar em contato

Semi-Reboque Graneleiro | Carga-seca 2+1

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Graneleiro | Carga-seca 2+1

:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor tara. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.


SUSPENSÃO
Conjugada em 3 eixos, sendo o 1º eixo distanciado auto-direcional, com suspensão pneumática, adicionado de um suspensor pneumático. Dois eixos traseiros no sistema balancim, com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Suportes laterais estampados a frio, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastomeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.

EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME- tubeless" . Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONTRAN.

PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosiva. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Pintura final e faixas decorativas, conforme opção do cliente.

CAIXA DE CARGA
Frontal metálica removível, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturados com perfis de aço, projetados para garantir leveza e resistência. Os perfis de aço das tampas possuem um inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção dos grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Arcos de lona em aço galvanizado, fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos. Corrimão lateral envolvente, inclusive no frontal, extrudado em alumínio. Assoalho em compensado naval, fixados com parafusos e cantoneiras de aço no contorno. O modelo Graneleiro possui seis bocas para descarga de grãos. Ganchos no contorno para amarração da lona.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• 1 Aro para estepe;
• Caixa de cozinha;
• Reservatório para água;
• Buzina alarme de ré;
• Caixa para ferramentas;

OBSERVAÇÃO: Sem Pneus

OPCIONAIS
•Aros ou rodas em aço ou alumínio;
•Acoplamento para veículos 6 x 2;
•Assoalho em chapa xadrez 1/8";
•Adaptação de pinos para Contêiner;
•Catracas para amarração da carga.
ID Produto: 551926 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 23/04/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Graneleiro | Carga-seca 2+1