Semi-Reboque Graneleiro
Descrição de
Semi-Reboque Graneleiro
:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor tara. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
*Pés mecânicos para acoplamento 4 x 2. Para 6 x 2, pés hidráulicos.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim,com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Pintura final e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturadas com perfis de aço, projetados para garantir leveza e resistência. Corrimão lateral envolvente, inclusive no frontal, extrudado em alumínio. Assoalho em compensado naval, fixados com parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Perfis laterais das tampas possuem um inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção dos grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Arcos de lona galvanizados, fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos. Seis bocas para descarga de grãos.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• 1 aro para estepe;
• Caixa de Cozinha;
• Reservatório para água c/ 58 litros;
• Buzina alarme de ré;
• Caixa para ferramentas.
OBSERVAÇÃO
Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros ou rodas em aço ou alumínio;
• Acoplamento para veículos 6 x 2;
• Assoalho em chapa xadrez 1/8";
• Catracas para amarração de carga;
• Adaptação de pinos para Contêiner.
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor tara. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
*Pés mecânicos para acoplamento 4 x 2. Para 6 x 2, pés hidráulicos.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim,com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta emborrachada. Pintura final e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturadas com perfis de aço, projetados para garantir leveza e resistência. Corrimão lateral envolvente, inclusive no frontal, extrudado em alumínio. Assoalho em compensado naval, fixados com parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Perfis laterais das tampas possuem um inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção dos grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Arcos de lona galvanizados, fixados na parte superior das tampas, eliminando os suportes internos. Seis bocas para descarga de grãos.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• 1 aro para estepe;
• Caixa de Cozinha;
• Reservatório para água c/ 58 litros;
• Buzina alarme de ré;
• Caixa para ferramentas.
OBSERVAÇÃO
Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros ou rodas em aço ou alumínio;
• Acoplamento para veículos 6 x 2;
• Assoalho em chapa xadrez 1/8";
• Catracas para amarração de carga;
• Adaptação de pinos para Contêiner.
ID Produto: 551925
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 24/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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