Semi-Reboque Carga-Seca | Graneleiro 1+1+1
Descrição de
Semi-Reboque Carga-Seca | Graneleiro 1+1+1
:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, complementados com pára-barros no final de cada conjunto de eixos e na dianteira do primeiro semi-reboque. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta em borrachada. Estrutura das tampas protegidas com pintura a pó. Pintura final realizada com tinta acrílica.
CAIXA DE CARGA
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. Perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção dos grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Assoalho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral envolvente, inclusive na frontal, extrudado em alumínio.
O modelo Graneleiro possui seis bocas para descarga de grãos e arcos de lona galvanizados, que são fixados na parte superior das tampas, eliminando suportes internos.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
* 1 Aro para estepe;
* Caixa de cozinha;
* Caixa para ferramentas;
* Reservatório para água, com compartimento para detergente;
• Gancho rebocador traseiro duplo.
OPCIONAIS
• Assoalho em chapa xadrez 1/8";
• Aros ou rodas de aço ou alumínio;
• Catracas para amarração da carga.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, complementados com pára-barros no final de cada conjunto de eixos e na dianteira do primeiro semi-reboque. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Madeiramento protegido com tinta em borrachada. Estrutura das tampas protegidas com pintura a pó. Pintura final realizada com tinta acrílica.
CAIXA DE CARGA
Frontal metálica removível, com cantos retos, reforçada com nervuras e perfis internos. Tampas laterais e traseiras em compensado naval, totalmente estruturada com perfis de aço, projetados para garantir resistência e leveza. Perfis laterais com inovador sistema de vedação de borracha, aplicada entre as tampas e em suas laterais, proporcionando melhor retenção dos grãos. Tampa inferior traseira com tombador. Assoalho em compensado naval, fixado por parafusos e cantoneiras de aço no contorno. Corrimão lateral envolvente, inclusive na frontal, extrudado em alumínio.
O modelo Graneleiro possui seis bocas para descarga de grãos e arcos de lona galvanizados, que são fixados na parte superior das tampas, eliminando suportes internos.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
* 1 Aro para estepe;
* Caixa de cozinha;
* Caixa para ferramentas;
* Reservatório para água, com compartimento para detergente;
• Gancho rebocador traseiro duplo.
OPCIONAIS
• Assoalho em chapa xadrez 1/8";
• Aros ou rodas de aço ou alumínio;
• Catracas para amarração da carga.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
ID Produto: 551928
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 23/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 14/02/2018
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