Semi-Reboque Baú Lonado
Descrição de
Semi-Reboque Baú Lonado
:
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura de acabamento em tinta acrílica.
CAIXA DE CARGA
Frontal em chapa de aço estrutural, reforçada por nervuras e travessas, com cantos chanfrados. Quadro traseiro com duas portas em alumínio, com abertura lateral. Colunas móveis fazem a sustentação do trilho, onde correm as cortinas laterais. Cortinas laterais produzidas dentro do mais alto padrão de qualidade internacional, revestidas em PVC. Fivelas com cintas laterais para amarração. Teto fixo em lona, com vigas em curva para evitar o acúmulo de água. Travessas laterais para contenção da cortina. Assoalho em chapa xadrez 3/16", apoiadas em perfis estruturais. Catracas laterais para amarração da carga. Exclusivo sistema para travamento de porta traseira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Caixa de cozinha;
• 1 Roda para estepe;
• Reservatório para água, com compartimento para detergente;
• Buzina alarme de ré.
OPCIONAIS
• Lona do teto com faixa branca para facilitar iluminação;
• Aros ou rodas em aço ou alumínio;
• Assoalho tipo Ômega.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque escamoteável, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S-CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura de acabamento em tinta acrílica.
CAIXA DE CARGA
Frontal em chapa de aço estrutural, reforçada por nervuras e travessas, com cantos chanfrados. Quadro traseiro com duas portas em alumínio, com abertura lateral. Colunas móveis fazem a sustentação do trilho, onde correm as cortinas laterais. Cortinas laterais produzidas dentro do mais alto padrão de qualidade internacional, revestidas em PVC. Fivelas com cintas laterais para amarração. Teto fixo em lona, com vigas em curva para evitar o acúmulo de água. Travessas laterais para contenção da cortina. Assoalho em chapa xadrez 3/16", apoiadas em perfis estruturais. Catracas laterais para amarração da carga. Exclusivo sistema para travamento de porta traseira.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Caixa de cozinha;
• 1 Roda para estepe;
• Reservatório para água, com compartimento para detergente;
• Buzina alarme de ré.
OPCIONAIS
• Lona do teto com faixa branca para facilitar iluminação;
• Aros ou rodas em aço ou alumínio;
• Assoalho tipo Ômega.
OBSERVAÇÃO: Sem pneus.
ID Produto: 551942
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 18/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 15/02/2018
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