Entrar em contato

Semi-Reboque Basculante Convencional 30/35 m - Rebaixado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Basculante Convencional 30/35 m - Rebaixado

:
BASE
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-Rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 CONTRAN.
*Pés mecânicos para acoplamento 4 x 2. Para 6 x 2, somente pés hidráulicos.

SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.

EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8"x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.

PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.

SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.


CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, com fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira.


ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo
• Lona de 10m x 4m
• 1 aro para estepe
• Buzina alarme de ré
• Reservatório para água
• Fominha de madeira.

OBSERVAÇÃO: Sem Pneus

OPCIONAIS
• Aros ou rodas;
• Acoplamento 6x2 com opção para 4x2.


Tara aproximada com 13 pneus, acoplamento 6x2: 8650 kg

Largura externa total: 2600 mm
ID Produto: 551937 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 20/04/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Basculante Convencional 30/35 m - Rebaixado