Semi-Reboque Basculante Convencional 18 m
Descrição de
Semi-Reboque Basculante Convencional 18 m
:
BASE
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-Rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 7 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático No 1º Eixo
• 1 Aro Para Estepe
• Lona 8,3 M X 3,4 M
• Caixa Para Ferramentas
• Buzina Alarme De Ré
• Reservatório Para Água
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
Tara aproximada com 13 pneus: 7330 kg
Largura externa total: 2600 mm
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-Rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 7 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubo lateral para amarração da lona.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático No 1º Eixo
• 1 Aro Para Estepe
• Lona 8,3 M X 3,4 M
• Caixa Para Ferramentas
• Buzina Alarme De Ré
• Reservatório Para Água
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
Tara aproximada com 13 pneus: 7330 kg
Largura externa total: 2600 mm
ID Produto: 551941
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 18/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 14/02/2018
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