Semi-Reboque Basculante 50 m
Descrição de
Semi-Reboque Basculante 50 m
:
BASE
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 com opção para 4 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento termico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em eslastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças. Eixos sobre o molejo, baixando o centro de gravidade da carga em 250 mm, proporcionando maior estabilidade em movimento.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218) que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios.. Eixos com aros 8" x 22" para pneus 1.100 x 22".
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRAULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural, rebaixada, com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central para melhorar o basculamento da caixa de carga. Estrutura da caixa permite que a mesma não possua interno. Tampa traseira confeccionada com cantos arredondados, possuindo abertura lateral e fechamento com trava. Acesso facilitado por escadas laterais. Ganchos para amarração da lona.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático No 1º Eixo
• 1 Aro Para Estepe
• Caixa Para Ferramentas
• Reservatório Para Água
• Gancho Rebocador Duplo
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
• Lona 11.5 X 4.5 M
Tara aproximada com 12 pneus: 10.330 Kgf
Largura externa total: 2600 mm
Estrutura rebaixada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe frontal, tipo guincho, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 com opção para 4 x 2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Fabricada com suportes laterais estampados, adequadamente montados aos tirantes de tração para distribuição uniforme do peso. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento termico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em eslastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária somente nos pinos das balanças. Eixos sobre o molejo, baixando o centro de gravidade da carga em 250 mm, proporcionando maior estabilidade em movimento.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218) que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios.. Eixos com aros 8" x 22" para pneus 1.100 x 22".
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.
SISTEMA HIDRAULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.
CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural, rebaixada, com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central para melhorar o basculamento da caixa de carga. Estrutura da caixa permite que a mesma não possua interno. Tampa traseira confeccionada com cantos arredondados, possuindo abertura lateral e fechamento com trava. Acesso facilitado por escadas laterais. Ganchos para amarração da lona.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor Pneumático No 1º Eixo
• 1 Aro Para Estepe
• Caixa Para Ferramentas
• Reservatório Para Água
• Gancho Rebocador Duplo
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Aros Ou Rodas Conforme Necessidade Do Cliente.
• Lona 11.5 X 4.5 M
Tara aproximada com 12 pneus: 10.330 Kgf
Largura externa total: 2600 mm
ID Produto: 551934
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 21/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 18/02/2018
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