Rodotrem Canavieiro Cana Picada
Descrição de
Rodotrem Canavieiro Cana Picada
:
BASE
Chassi rebaixado, estruturado com longarinas centrais em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garantem maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio hidro-pneumáticos com capacidade para 50 toneladas. Dolly com quinta-roda, utilizando cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e com trava de segurança para engate no semi-reboque dianteiro. Pára-choque nos semi-reboques e no dolly, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Dolly dotado de cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e com trava de segurança para engate no semi-reboque dianteiro. Pára-choque nos semi-reboques e no dolly, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Quadro estrutural montado com perfis laminados. Caixa de carga construída com chapas perfuradas com furos rebordados, reforçadas com colunas. Sistema de tombamento lateral por cabos de aço. Mancais de giro com sistema de lubrificação e flexíveis de borracha, facilitam a descarga lateral. Placa traseira de advertência.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Porta-documento;
• Ganchos rebocadores reforçados.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Suspensão Boogie, com utilização de rala giratória;
• Aros ou Rodas, conforme necessidade do cliente;
• Engate automático traseiro.
Chassi rebaixado, estruturado com longarinas centrais em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garantem maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio hidro-pneumáticos com capacidade para 50 toneladas. Dolly com quinta-roda, utilizando cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e com trava de segurança para engate no semi-reboque dianteiro. Pára-choque nos semi-reboques e no dolly, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada com feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Dolly dotado de cambão com ponteira forjada de 2", com bucha de borracha com duplo amortecimento e com trava de segurança para engate no semi-reboque dianteiro. Pára-choque nos semi-reboques e no dolly, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme Resolução 777 - CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final conforme opção do cliente.
CAIXA DE CARGA
Quadro estrutural montado com perfis laminados. Caixa de carga construída com chapas perfuradas com furos rebordados, reforçadas com colunas. Sistema de tombamento lateral por cabos de aço. Mancais de giro com sistema de lubrificação e flexíveis de borracha, facilitam a descarga lateral. Placa traseira de advertência.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Porta-documento;
• Ganchos rebocadores reforçados.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus
OPCIONAIS
• Suspensão Boogie, com utilização de rala giratória;
• Aros ou Rodas, conforme necessidade do cliente;
• Engate automático traseiro.
ID Produto: 551944
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 17/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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