Bitrem Tanque 44.000 | 45.000 | 47.000 litros
Descrição de
Bitrem Tanque 44.000 | 45.000 | 47.000 litros
:
Necessita de AET-Autorização Especial de Trânsito.
BASE
Estrutura Autoportante (sem chassi), com longarinas em "I" e travessas. Confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, por formar um conjunto único e envolvente, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6x2 ou 6x4. Pára-choque fixo no Semi-Reboque dianteiro e escamoteável no traseiro, ambos conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito. Exclusivo sistema de amortecimento, montado na traseira do tanque dianteiro, evitando o aparecimento de trincas no chassi.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final do corpo e do chassi em tinta P.U. (Poliuretânica). Cor, conforme padrão das companhias distribuidoras ou opção do cliente.
CORPO
Tanque de secção policêntrica, que proporciona grande resistência estrutural. Uniforme em todo comprimento. Fabricado em compartimento único, com quebra-ondas confeccionadas com abas rebordadas. Tampa frontal e traseira abauladas para oferecer maior resistência e acabamento. Sistema de enchimento e escoamento conforme regulamentação técnica (RT-2) e portaria 59/93 do INMETRO. Adequado para transporte de combustíveis do grupo 2: Gasolina, diesel, querosene e álcool. Para o transporte de óleo vegetal, deve-se verificar a manutenção das válvulas do sistema de enchimento e escoamento. Grade metálica envolvendo parcialmente o piso superior.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Mangote 3 com ponteira de 4;
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• 2 extintores 12 Kg;
• Buzina alarme de ré;
• Gancho rebocador traseiro duplo;
* Reservatório para água;
* 1 aro para estepe;
* Caixa para ferramentas.
OBSERVAÇÃO:
Sem Pneus
(*) Somente no 1º Semi-Reboque
OPCIONAIS
• Sistema de enchimento por baixo (Bottom Loading);
• Divisões em até 3 compartimentos;
• Aros ou rodas, conforme necessidade do cliente;
• Sistema "ABS" para o freio.
BASE
Estrutura Autoportante (sem chassi), com longarinas em "I" e travessas. Confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, por formar um conjunto único e envolvente, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6x2 ou 6x4. Pára-choque fixo no Semi-Reboque dianteiro e escamoteável no traseiro, ambos conforme resolução 152/03 - CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito. Exclusivo sistema de amortecimento, montado na traseira do tanque dianteiro, evitando o aparecimento de trincas no chassi.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados a frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, tratados termicamente, produzidos com aço de elevada resistência. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Eixos com aros 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionados em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.
PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final do corpo e do chassi em tinta P.U. (Poliuretânica). Cor, conforme padrão das companhias distribuidoras ou opção do cliente.
CORPO
Tanque de secção policêntrica, que proporciona grande resistência estrutural. Uniforme em todo comprimento. Fabricado em compartimento único, com quebra-ondas confeccionadas com abas rebordadas. Tampa frontal e traseira abauladas para oferecer maior resistência e acabamento. Sistema de enchimento e escoamento conforme regulamentação técnica (RT-2) e portaria 59/93 do INMETRO. Adequado para transporte de combustíveis do grupo 2: Gasolina, diesel, querosene e álcool. Para o transporte de óleo vegetal, deve-se verificar a manutenção das válvulas do sistema de enchimento e escoamento. Grade metálica envolvendo parcialmente o piso superior.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Mangote 3 com ponteira de 4;
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• 2 extintores 12 Kg;
• Buzina alarme de ré;
• Gancho rebocador traseiro duplo;
* Reservatório para água;
* 1 aro para estepe;
* Caixa para ferramentas.
OBSERVAÇÃO:
Sem Pneus
(*) Somente no 1º Semi-Reboque
OPCIONAIS
• Sistema de enchimento por baixo (Bottom Loading);
• Divisões em até 3 compartimentos;
• Aros ou rodas, conforme necessidade do cliente;
• Sistema "ABS" para o freio.
ID Produto: 551930
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 22/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 16/02/2018
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