Bitrem Florestal
Descrição de
Bitrem Florestal
:
Necessita de AET-Autorização Especial de Trânsito.
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio mecânico, tipo patola, reforçado e escamoteável no 1º Semi-Reboque. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico, no 2º Semi-Reboque. Pára-lamas envolventes, fixados por parafusos, complementados por pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 ou 6 x 4. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino da balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
PLATAFORMA DE CARGA
Painéis dianteiro no 1º Semi-Reboque e traseiro no 2 º Semi-Reboque, construídos com chapa de aço rebordada que possibilita maior visibilidade ao motorista. Seis travessas com doze fueiros tubulares cônicos, confeccionados em aço Domex, em cada semi-reboque, permitindo o carregamento de seis pacotes de tora com 2,40m de comprimento. Piso em chapa-xadrez de 1/8" entre as longarinas. Três catracas para amarração da carga, em cada semi-reboque, com cinta de nylon (100 mm x 11 m), com capacidade de ruptura à tração de 7.000 kgf, que proporcionam melhor amarração da carga.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
* 1 aro para estepe;
• Caixa para ferramentas;
* Reservatório para água,
• Gancho rebocador traseiro duplo.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus.
(*) Somente no 1º Semi-Reboque.
OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente.
Tara aproximada com 16 pneus: 11.787 kg.
Largura externa total: 2600 mm.
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio mecânico, tipo patola, reforçado e escamoteável no 1º Semi-Reboque. Pés de apoio com levantamento hidráulico, telescópico, no 2º Semi-Reboque. Pára-lamas envolventes, fixados por parafusos, complementados por pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino rei 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 6 x 2 ou 6 x 4. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.
SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 10 lâminas. Pino da balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.
EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.
SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.
SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.
PINTURA
Estrutura metálica preparada com jateamento de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura final, conforme opção do cliente.
PLATAFORMA DE CARGA
Painéis dianteiro no 1º Semi-Reboque e traseiro no 2 º Semi-Reboque, construídos com chapa de aço rebordada que possibilita maior visibilidade ao motorista. Seis travessas com doze fueiros tubulares cônicos, confeccionados em aço Domex, em cada semi-reboque, permitindo o carregamento de seis pacotes de tora com 2,40m de comprimento. Piso em chapa-xadrez de 1/8" entre as longarinas. Três catracas para amarração da carga, em cada semi-reboque, com cinta de nylon (100 mm x 11 m), com capacidade de ruptura à tração de 7.000 kgf, que proporcionam melhor amarração da carga.
ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
* 1 aro para estepe;
• Caixa para ferramentas;
* Reservatório para água,
• Gancho rebocador traseiro duplo.
OBSERVAÇÃO: Sem Pneus.
(*) Somente no 1º Semi-Reboque.
OPCIONAIS
• Aros ou rodas conforme necessidade do cliente.
Tara aproximada com 16 pneus: 11.787 kg.
Largura externa total: 2600 mm.
ID Produto: 551917
| Vendido por:
Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 26/04/2010
-
Modificado pelo vendedor 14/02/2018
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