Entrar em contato

Steadycam Flyingcam-hand mini steadycam de mão Dimtec

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Steadycam Flyingcam-hand mini steadycam de mão Dimtec

:
Steadycam Flying-hand

Steadycam Flying-hand é um equipamento leve, pesando somente 900 gramas, é um tipo de mini steadycam de mão sem braços e sem colete, é um estabilizador com sistema prático de manuseio a mão, desenvolvido para perfeito desempenho junto as câmeras filmadoras de pequeno porte ou hdslr Canon, Nikon..., base com sistema de engate rápido e um inovador sistema denominado ponto stop para regulagem e fixação rápida da câmera sempre travando no ponto exato do balanceamento, permitindo a retirada e fixação caso queira alternar a máquina para fotografar, sempre vai parar no ponto ajustado mantendo o balanceamento 100%.

Imagine a magia de um momento..., único..., em total equilíbrio..., a visão ocupando o mesmo espaço da imaginação..., a criatividade dando lugar a criação..., extraia toda liberdade e suavidade dos movimentos que o Flying-hand proporciona a sua câmera, sinta como se flutuasse, sempre equilibrada, eliminando a instabilidade causada com o uso direto a mão.

Com o Flying-hand você estará livre para movimentar-se com a câmera, formando panorâmicas sem qualquer instabilidade, seja andando, subindo escadas, percorrendo corredores ou movendo a câmera, seja rapidamente ou lentamente em torno de alguém ou algo, os resultados são igualmente mágicos.

Especificações Técnicas

- Produzido em alumínio
- Anodização na cor preta predominante
- Peso 900 gramas
- Anéis de contrapeso
- Base com ajuste para balanceamento
- Bag e suporte para balanceamento
- Não acompanha tripé de balanceamento
- Não acompanha câmera
Peso 1,200 (kg).

Vídeo

Steadycam Flying-hand estabilizador de imagem a mão. Imagine..., a magia de um momento..., único..., em total equilíbrio..., a visão ocupando o mesmo espaço da imaginação..., a criatividade dando lugar a criação..., extraia toda liberdade e suavidade dos movimentos que o Flying-hand proporciona a sua câmera, sinta como se flutuasse, sempre equilibrada, eliminando a instabilidade causada com o uso direto a mão. Com o steadycam Flying-hand você está livre para mover-se com a câmera, criando panorâmicas sem qualquer instabilidade, seja andando, subindo escadas, percorrendo corredores ou movendo a câmera, seja rapidamente ou lentamente em torno de alguém ou algo, os resultados são igualmente mágicos. investimento que da mais prazer ao executar o trabalho pelo diferencial que proporciona de forma espetacular.

ID Produto: 1107032 | Referência: Flyhand | Vendido por: Dimtec Ind. Com. Var. Atac. Mat. Acess. Fot. Cinem. Imp. Exp. Ltda.
Data de publicação do produto 08/03/2012 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Steadycam Flyingcam-hand mini steadycam de mão Dimtec