Entrar em contato

Grua d2.8 Grua portatil, leve, prática e compacta

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grua d2.8 Grua portatil, leve, prática e compacta

:
Grua d2.8 Dimtec

é uma grua com 2.80m (dois metros e oitenta centímetros) com tripé, toda em alumínio, 100% projetada e fabricada pela Dimtec, alcançando de altura 3.80 aproximados, movimento de tilt na base de encaixe da filmadora com acompanhamento do foco e pan na base do tripé.

Pintura anodização na cor preta predominante.

Composta por bag (um metro e quarenta e cinco centímetros) contendo duas lanças de 1,40m cada, com encaixes práticos de travas, parafusos aço inox, bastando encaixar uma lança com a base da filmadora no tripé, encaixar a segunda lança na sequencia da primeira, travadas com manípulos, na sequencia ajustar o cabo de aço, travando e apertando para ficar esticado, fixar o estirante dividido em dois tubos maciços com junção através de aparafusamento uma na outra e prender em cada ponta com parafusos fixos nas travas, fixar o suporte de monitor (monitor não acompanha), passar tubo (dois de 30cm aproximados) por entre a lança aparafusando os tubos onde encaixará as anilhas de contra-pesos (não acompanham).

Seguem as chaves para os ajustes.

Peso aproximado:- 10 kilos,
Peso embalado aproximado:- 13 kilos.
Embalada com as medidas:- 1.50mx40cmx50cm.
crane girocam grua lança tripé
ID Produto: 1209917 | Referência: Grua | Vendido por: Dimtec Ind. Com. Var. Atac. Mat. Acess. Fot. Cinem. Imp. Exp. Ltda.
Data de publicação do produto 04/10/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Grua d2.8 Grua portatil, leve, prática e compacta