Entrar em contato

Cama Elástica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cama Elástica

:
A nossa cama elástica desmontável é fabricada totalmente em aço tubular redondo que resiste de forma proporcional ao impacto, e junto com isso, está o fato de ter pernas na face inferior do arco-base dando maior sustentabilidade.

A pintura galvanizada, ou zincada, é uma de suas vantagens, pois aumenta o brilho e protege o ferro de um jeito que não o deixa enferrujar.

A lona Ernetex é uma lona especialmente produzida para utilização em trampolins e camas-elásticas, que resistem à tração, e ainda tem costura dupla, que são cintas de reforço na cor preta na face superior e inferior da borda da lona.

Pular numa cama elástica oferece a deliciosa sensação de estar voando, de liberdade, além do que pode ser usada por pessoas de qualquer idade. A sua utilização freqüente traz grandes benefícios à saúde, como por exemplo, ao sistema cardiovascular, e principalmente o fortalecimento dos músculos dos membros inferiores.

Outra vantagem da Cama Elástica é o baixo impacto sobre os joelhos, articulações e músculos. é uma atividade empolgante, que possui uma grande variedade de exercícios e pode ser usada em grupos, tanto como aula solo, quanto como parte de outras aulas.
ID Produto: 906326 | Referência: 906326 | Vendido por: Tessa Brinquedos e Artigos Esportivos
Data de publicação do produto 14/07/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cama Elástica