Entrar em contato

Vitalzen mini Massajador de pés(novo modelo 2017)

R$ 909,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Vitalzen mini Massajador de pés(novo modelo 2017)

:
Massajador de pés VITALZEN MINI (novo modelo 2016) - Massagem de amassamento e massagem de calor - 3 modos de massagem e 3 níveis de intensidade ajustáveis - Painel de controlo de manuseamento fácil - Conceção ergonómica e vanguardista - Dupla proteção de segurança - Garantia Oficial do Fabricante


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- 3 modos de massagem (amassamento, airbag e combinado) e 3 níveis de intensidade ajustáveis (baixa, média e alta) - Rolo de massagem que proporciona uma massagem de amassamento no peito do pé e no calcanhar, e massagem de calor na planta do pé - Inovadora massagem "Zhou Bo" que se combina com a tradicional massagem de acupunctura.
- Painel de controlo de manuseamento fácil, apenas com 5 botões principais - Temporizador de massagem: 10-15-20 minutos - Bolsa desmontável que se pode limpar fácilmente.

- A sua estudada conceção vanguardista em forma de escaravelho, permite-lhe desfrutar de uma massagem profissional nos seus pés. Uma conceção única e uma cuidada distribuição dos pontos de massagem fazem com que o massajador se adapte perfeitamente à estrutura do pé humano, emulando a massagem tal como um profissional de Reflexologia o faria. Pode ser utilizado todos os dias antes de se deitar, enquanto vê televisão, etc.

- Uso mais seguro pelo facto de estar equipado com uma dupla proteção de segurança: proteção contra o sobreaquecimento e proteção contra sobrecarga elétrica.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

O massajador de pés VITALZEN MINI tem uma estudada conceção vanguardista em forma de escaravelho, que lhe permite desfrutar de uma massagem profissional nos seus pés. Uma conceção única e uma cuidada distribuição dos pontos de massagem fazem com que o massajador se adapte perfeitamente à estrutura do pé humano, emulando a massagem, tal como um profissional de Reflexologia o faria, e tudo isto no seu próprio domicílio. Pode ser utilizado todos os dias antes de se deitar, enquanto vê televisão, etc.

O VITALZEN MINI dispõe de um Painel de controlo de manuseamento muito fácil: apenas com 5 botões retroiluminados poderá selecionar todas as funções disponíveis.

De igual modo, a inovadora massagem de que dispõe ("Zhou Bo") combina-se com a tradicional massagem de acupunctura nos pés.
Um rolo de massagem proporciona uma massagem de amassamento no peito do pé e no calcanhar. De igual modo, o massajador aplica uma massagem de calor na planta do pé.
Também pode regular a duração das massagens anteriores mediante um temporizador (10-15-20 minutos).

Pode desfrutar com toda a tranquilidade do massajador de pés VITALZEN MIN, devido ao seu sistema de dupla proteção: por um lado, dispõe de uma proteção contra o sobreaquecimento do dispositivo; e, por outro lado, está equipado com uma proteção contra uma eventual sobrecarga elétrica.

E não se preocupe com a sua limpeza e manutenção, dado que o massajador dispõe de uma capa de tecido facilmente desmontável, que permite a sua lavagem.

A utilização do massajador, 1 ou 2 vezes por dia, durante 5-10 minutos, pode eliminar a dor muscular e melhorar a circulação sanguínea. De igual modo, uma massagem de 5-15 minutos antes de se deitar pode melhorar a insónia e a qualidade do sono.
Descanso Descontrair Relax Relaxamento Saúde
ID Produto: 5859221 | Referência: BR-09-VITALZEN-MINI-C39-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 17/05/2018
Produtos relacionados a

Vitalzen mini Massajador de pés(novo modelo 2017)