Entrar em contato

Slim body

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Slim body

:
A busca pela beleza e o corpo perfeito tem sido uma realidade torturante na vida das mulheres há muito tempo, contudo nada deixa uma mulher mais triste do que aqueles quilinhos a mais, aquela gordurinha que parece berrar quando você quer usar um vestido, mas para isso existe uma arma poderosa a cinta modeladora SLIM BODY.
Produzida com neoprene um material de alta tecnologia, é uma combinação de fatia de borracha expandida sob alta pressão e temperatura que ,quando vulcanizada é revestida em tecido dos dois lados. As principais caracteristicas são flexibilidade, elasticidade, resistência e proteção térmica SLIM BODY utiliza essas propriedades.

A cinta modeladora SLIM BODY utiliza a vibroterapia e a termoterapia que associado ao material neoprene corrige a postura corporal e melhora a silueta reduzindo medidas. Através da compressão, vibração e aquecimento ocorre uma massagem que ao ativar a circulação sanguinea atinge a terceira camada da pele onde ficam os vasos linfáticos, ocasionando uma drenagem linfática, eliminando gorduras e toxinas assim aumentando o metabolismo celular, proporcionando beneficios estéticos, fisiológicos e terapêuticos.

No processo de emagrecimento, com o uso diário da cinta modeladora SLIM BODY, o corpo elimina toxinas e gorduras localizadas reacomodando a pele, prevenindo assim a flacidez pois atua como um molde para a cintura delineando a forma e até mesmo reduzindo medidas.
A cinta modeladora atua também na retração da pele nos casos de perda de peso, auxiliando no combate a flacidez da pele. Para quem esta fazendo dieta alimentar e exercícios físicos para eliminar o exesso de peso a cinta modeladora é uma ótima aliada para alcançar o objetivo mais rápido e tão desejado.
Veja abaixo os principais benefícios da cinta modeladora SLIM BODY

*Auxilia no combate e prevenção da flacidez, celulite, estrias e gorduras
localizadas.

*Modela o corpo de maneira saudável com seu simples uso diário.

*Auxilia no pós parto ,ajudando a voltar as medidas anteriores.

*Auxilia no emagrecimento, não deixando espaço para a pele ficar flácida.

*Possue compressão ideal que massageia o corpo ativando a circulação

sanguínea causando bem estar.

*O uso diário da cinta modeladora SLIM BODY é o complemento ídeal para
uma vida saudável, em conjunto a uma alimentação balanceada e a prática
de atividades físicas.
Esta é a aquisição perfeita para você que se preocupa com sua saúde e beleza
aparelho fisioterápico beleza estética massageadores saúde
ID Produto: 3137617 | Referência: SLIM BODY | Vendido por: Promos
Data de publicação do produto 26/06/2015 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Slim body