Entrar em contato

EGO PLUS Massajador corporal (novo modelo 2017)

R$ 439,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

EGO PLUS Massajador corporal (novo modelo 2017)

:
Massagem de vibração e térmica em qualquer parte do corpo (pescoço, ombros, costas, pernas, pés) - Muito cómodo e fácil de usar - Garantia Oficial do Fabricante.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- O massajador dispõe de um sistema de massagem por vibração e de um sistema de massagem térmica, para que possa combiná-los e desfrutar duplamente com um só massajador.

- O massajador dispõe de um punho longo de conceção ergonómica, para que a sua utilização seja fácil e cómoda.

- Tem um regulador giratório para selecionar livremente a velocidade de massagem.

- É acompanhado de dois conjuntos de terminais para a massagem de vibração, facilmente desmontáveis.

- Manual de Instruções em Português - Garantia Oficial do Fabricante



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Com o novo massajador corporal EGO PLUS, pode aplicar uma massagem efetiva por vibração em qualquer parte do corpo, desde o pescoço até aos pés, passando pelos ombros, costas, barriga e pernas. Além disso, pode complementar esta massagem com uma relaxante massagem térmica na zona do corpo em que deseje aplicá-la.

Graças ao seu sistema de massagem por vibração, o massajador VITAL EGO estimula os diferentes órgãos do corpo, de acordo com a área onde a massagem seja aplicada.
De igual modo, serve para ativar a circulação sanguínea e fortalecer determinadas zonas musculares do corpo.

Para que desfrute durante a massagem e experimente sensações variadas, dispõe de 2 conjuntos diferentes de terminais de massagem. Um assemelha-se à sensação de uma suave pressão dos dedos sobre a sua pele; o outro assemelha-se à ação de estimulação das cerdas de uma escova.

Pela sua parte, a massagem térmica consegue uma maior sensação de relaxamento, pelo facto de aplicar uma alta temperatura sobre as camadas musculares mais superficiais.


O massajador está adaptado ao seu gosto, dado que pode escolher o tipo de massagem (vibração ou térmica), a sensação da massagem (2 conjuntos de terminais facilmente permutáveis) e a velocidade da massagem, com múltiplos níveis.
Desta forma, sempre que utilize o seu massajador EGO PLUS, convertê-lo-á numa nova experiência de massagem diferente da anterior.

Para o ajudar a relaxar-se durante a massagem, o massajador dispõe de um cabo antideslizante e ergonómico, com um só interruptor de uso fácil: não terá que se preocupar com mais nada: apenas em receber a sua relaxante massagem.


¡ Toca a desfrutar !
Massagem Massajador Relax Relaxamento Saúde
ID Produto: 5859186 | Referência: BR-05-EGO-PLUS-C02-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

EGO PLUS Massajador corporal (novo modelo 2017)