Entrar em contato

SENSEI Almofada viscoelástica (novo modelo 2017)

R$ 239,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

SENSEI Almofada viscoelástica (novo modelo 2017)

:
Almofada viscoelástica SENSEI (novo modelo 2016) - Conceção ergonómica em forma de "S" - 10 centímetros de espessura - Antibacteriana - Antialérgica - Evita a formação de bolor - Indeformável - Bolsa externa amovível e lavável - Garantia Oficial do Fabricante


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Fabricada com uma conceção ergonómica que se adapta perfeitamente ao contorno do ombro. Mantém o corpo firmemente numa posição natural em forma de "S". Relaxa totalmente a tensão dos músculos dos ombros, estimulando um sono cómodo e aprazível.

- Composta por centenas de milhares de pequenas células ocas no seu interior que facilitam a ventilação, ajustam a temperatura e evitam a formação de bolor. Antibacteriana e não-alergénica.

- Substância moldável, com quase 10 centímetros de espessura, que mantém a flexibilidade durante um longo período de tempo, indeformável, não se encolhe e mantém a suavidade sem necessidade de nenhum tipo de bolsa. Tem uma avançada bolsa de almofada, fácil de retirar e lavar.

- Fabricada com material viscoelástico sensível à temperatura, que sustém eficazmente o peso do corpo humano, tanto em posição supina como de canto.

- Manual de Instruções em Portugués - Garantia Oficial do Fabricante.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

A almofada viscoelástica SENSEI é fabricada com uma conceção ergonómica, que se adapta perfeitamente ao contorno do ombro. Mantém o corpo firmemente numa posição natural em forma de "S".

A superfície da almofada mantém o pescoço e os ombros numa posição natural. O suporte arredondado do pescoço nas duas faces alivia a pressão do pescoço. De igual modo, a inclinação da almofada proporciona uma sensação confortável, relaxando totalmente a tensão dos músculos dos ombros e estimulando um sono cómodo e aprazível.

O interior da almofada é composto por centenas de milhares de pequenas células ocas no seu interior, que facilitam a ventilação, ajustam a temperatura e evitam a formação de bolor. Além disso, a almofada SENSEI é antibacteriana e não-alergénica, e dispõe de uma avançada bolsa externa, fácil de retirar e lavar.

A almofada SENSEI é fabricada com material viscoelástico, o qual é sensível à temperatura e sustém eficazmente o peso do corpo humano, tanto em posição supina como de canto.

De igual modo, o material viscoelástico, com quase 10 centímetros de espessura, é moldável mantendo a flexibilidade durante um longo período de tempo. A almofada SENSEI é indeformável, não se encolhe e mantém a suavidade sem necessidade de nenhum tipo de bolsa.

Os principais benefícios de um uso continuado da almofada viscoelástica SENSEI são:

- Previne ou reduz a tensão muscular, o entorpecimento e a dor.
- Alivia os roncos e a insónia.
- Proporciona uma sensação de sono muito relaxante enquanto recupera a sua vitalidade.
- Previne dores musculares.
- Fomenta o alívio da fadiga.
- Estimula a circulação sanguínea.
Descontrair Massagem Relaxar Saúde cama
ID Produto: 5859201 | Referência: BR05-SENSEI-GR | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

SENSEI Almofada viscoelástica (novo modelo 2017)