alfakit, kit potabilidade, potabilidade, potável, qualidade da água potabilidade kit técnico de potabilidade (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Potabilidade Kit Técnico de Potabilidade

:
ID Produto: 767088
Kit para análise da potabilidade da água

Kit desenvolvido para controle de qualidade da água para consumo humano, de acordo com os parâmetros estabelecidos pela Portaria n 518 do Ministério da Saúde. Análise de dureza, cloreto e alcalinidade com resolução melhor do que o kit básico. Ideal para monitoramento de água em poços ou água tratada por famílias, escolas ou empresas. Prático para agentes sanitários.

Analisa: Alcalinidade, cloretos, dureza total, pH, ferro, amônia, cloro, oxigênio consumido, cor, transparência e coliformes totais, fecais e salmonela.

Acompanha: maleta para transporte, papel filtro, seringa medidora de amostra, condicionador térmico para teste microbiológico, microseringas pré calibradas, cartelas colorimétricas para comparação visual em material resistente, informações de segurança, manual de qualidade da água e de instruções e acessórios. Reagentes para 100 testes de cada parâmetro. Testes microbiológicos para 20 análises.

Observações: a análise microbiológica é realizada facilmente e a incubação pode ser feita com uso da "Estufa at-610", "Termobac" ou o "Condicionador Térmico" (acompanha no Kit Potabilidade) da alfakit, que necessita apenas de uma tomada elétrica.
Palavras chave: Alfakit , Kit Potabilidade , Potabilidade , Potável , qualidade da água Categoria: Instrumentos de medição e de análise > Analisadores > Outros analisadores