agua potável, alfakit, kit análise de água potável, potabilidade, potabilidade da água polikit de potabilidade (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Polikit de Potabilidade

:
ID Produto: 767089
Kit para análise da potabilidade da água

Kit desenvolvido para controle de qualidade da água para consumo humano, de acordo com os parâmetros estabelecidos pela Portaria n 518 do Ministério da Saúde. Ideal para monitoramento de água em poços ou água tratada por famílias, escolas ou empresas. Prático para agentes sanitários.

Analisa: Alcalinidade, cloretos, dureza total, pH, ferro, amônia, cloro, oxigênio consumido, cor, transparência e coliformes totais, fecais e salmonela.

Acompanha: maleta para transporte, papel filtro, seringa medidora de amostra, condicionador térmico para teste microbiológico, buretas semi-automáticas, cartelas colorimétricas para comparação visual em material resistente, informações de segurança, manual de qualidade da água e de instruções e acessórios. Reagentes para 100 testes de cada parâmetro. Testes microbiológicos para 20 análises.

Observações: a análise microbiológica é realizada facilmente e a incubação pode ser feita com uso da "Estufa at-610", "Termobac" ou o "Condicionador Térmico" (acompanha no Kit Potabilidade) da alfakit, que necessita apenas de uma tomada elétrica.
Palavras chave: Agua Potável , Alfakit , Kit análise de água potável , Potabilidade , Potabilidade da água Categoria: Instrumentos de medição e de análise > Analisadores > Outros analisadores