Entrar em contato

Embutidora Metalográfica Automática - Teclago

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embutidora Metalográfica Automática - Teclago

:
Prensa dimensionada para embutir amostras metalográficas em resina fenólica (baquelite) ou acrílica, disponível com molde de 30 mm de diâmetro e altura máxima de 20 mm. Equipamento confeccionado em alumínio e protegido com pintura eletrostática a pó, com sistema hidráulico de pressão acionado automaticamente por circuito elétrico compensando perda de pressão durante o processo de compactação da resina. Aquecimento com controle eletrônico (pirômetro) da temperatura da resistência elétrica. Resfriamento realizado através de ventoinha e serpentina de cobre que envolve a câmara de moldagem com válvula de abertura e fechamento automático da água de refrigeração, possibilitando uma troca de calor rápida e eficaz. Ciclo de trabalho controlado por temporizador eletrônico com 3 funções (temperatura de aquecimento, tempo de cozimento e resfriamento) o qual é mostrado em display digital, informando alternadamente temperatura e tempo restante da operação.
Opcional: Reservatório para líquido refrigerante com capacidade para 50 litros, que é acionado automaticamente pelo controlador da prensa, reduzindo a valores insignificantes o consumo de água para a refrigeração do molde.



Especificações técnicas
Largura 330 mm
Profundidade 500 mm
Altura 560 mm
Peso 15 kg
Tensão 220 v monofásico
Diâmetro do molde 30 mm
embutidora automatica para ensaio metalografico embutidora metalografica automatica embutidora metalografica automatica EM30D prensa automatica para embutimento prensa automatica para ensaio metalografico
ID Produto: 1140644 | Referência: EM30D Automatica | Vendido por: Teclago
Data de publicação do produto 13/06/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Embutidora Metalográfica Automática - Teclago