Entrar em contato

Seladora linha Bebida

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Seladora linha Bebida

:
Seladora linha Bebida

Seladora de Garrafas e Túnel de Encolhimento Conjugados mbd 2.000
Esta máquina será montada sobre uma estrutura única em aço carbono do qual faz parte a Seladora Automática e o Túnel de Encolhimento a elétrico que terá o princípio de envolver no sistema Bundling para posterior Encolhimento.
o sistema será composto por um pórtico separador onde terá a função de aglutinar os vasilhames pet em 2 pistas ( divisor de entrada com 500 mm para cada lado ) para posterior divisão de 6 em 6 unid. , 12 em 12 unidades para volumes com altura de até 400 mm levando-os para o envolvimento através de um barra sincronizada a velocidade da esteira, obtendo-se com isso um ajuste desejado no volume de produção através de um potenciômetro (Regulador de Velocidade) instalado no painel de comando.
o equipamento irá trabalhar com frascos de 350 ml e 2.000 ml com composição do pacote de 6 e 12 unidades sempre com frascos redondos. Para composição com 6 unidades e 12 unidades de 350 ml , 450 ml , 510 ml e 2.000 ml sua seleção na entrada dos pórticos ( separadores ) será automático sempre considerando frascos redondos. Sua produção nominal será de 2.000 pacotes / hora para uma composição acima descritas. o equipamento irá trabalhar com 4 bobinas de filme Termo Encolhivel simultaneamente com desbobinamento dos rolos independentes, sendo 2 bobinas na parte superior e 2 bobinas na inferior. a forma de liberação dos pacotes será vigiado por um controlador eletrônico auxiliado por um sensor ótico que somente possibilitada a formação do pacote da fórmula previamente programada.
o sistema de solda será através de uma régua com resistência encartuchada e uma faca para execução do corte e solda do plástico.
No túnel de encolhimento as laterais serão em inox e a temperatura do jato de ar será controlado por um termo regulador micro processado de precisão sendo que seu sistema de ar, funcionará em circuito fechado, proporcionando com isso, um menor consumo de energia elétrica.
a energia instalada será de 48 kw com uma composição de 24 resistências blindadas em aço inox de 2.000 watts cada
a esteira da máquina de encolhimento é em aço carbono galvanizado telado e tracionada por correntes laterais engrenadas, proporcionando assim um alinhamento perfeito durante sua operação. a velocidade da esteira é controlada por um inversor de freqüência onde através de um potenciomentro instalado no painel de comando é feita a regulagem de velocidade (0 a 10m/min.)
o equipamento possui um sistema de resfriamento no processo final, acoplado a uma esteira de 500 mm, onde é forçado o resfriamento da embalagem para possibilitar o manuseio mais rápido da mesma.
o equipamento tem sua forma construtiva com motores weg e redutores blindados stm Italiano o qual não necessita de reposição de óleo (aumenta sua vida útil.)

Vídeo

Empacotadora Seladora automática
ID Produto: 634605 | Referência: 634605 | Vendido por: Maquinapack
Data de publicação do produto 08/07/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Seladora linha Bebida