Entrar em contato

Microondulado Acoplado e Face Simples.

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1.000 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Microondulado Acoplado e Face Simples.

:
Os microondulados são utilizados principalmente como embalagens primária e secundária, embora tenham aplicações como embalagens tipo display.

Uma das áreas de crescimento no mercado é o maior uso de ondas finas, que utilizam materiais mais leves como embalagens de transporte, conhecidas como displays "pop" (point-of-purchase) ao mesmo tempo que constituem-se em unidades completas de venda.

Tivevam origem como estratégia de marketing, na tentativa de capturar o rápido olhar dos consumidores, que têm de escolher em poucos segundos entre as muitas opções de produtos atualmente disponíveis nas estantes. Fora da prateleira, estas unidades de venda possibilitam divulgar melhor um produto desejado.

A preferência pelo microondulado depende da natureza da embalagem e da aplicação específica. Para bebidas alcoólicas, por exemplo, cosméticos e presentes, o apelo visual e a boa impressão são benefícios-chave tanto para embalagem primária como secundária.

Para outras linhas de produto o microondulado é bem avaliado como embalagem de transporte por sua resistência , qualidades de proteção e redução de custos pela diminuição da gramatura. Na área de confeitaria, o microondulado tem sido usado como display.
ID Produto: 1043039 | Referência: 1043039 | Vendido por: Microondulado
Data de publicação do produto 06/10/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Microondulado Acoplado e Face Simples.