Entrar em contato

Máquina Confeccionadora, ensacadora vertical Syrma, Overall Machinery and System

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máquina Confeccionadora, ensacadora vertical Syrma, Overall Machinery and System

:
A confeccionadora automática Syrma da Overall Machinery and System é a solução perfeita para o confeccionamento de diversas tipologias de produto: pelets de madeira, rações, cereais, macarrão, farinha, areia, pedra britada, terra, cascas, fertilizantes, etc.

O peso dos sacos podem variar de 2Kg a 50Kg e graças a um "touch screen" gráfico a cores resulta em uso muito simples. Acessórios opcionais permitem a realização da alça e do fundo quadrado do saco.

A Syrma está disponível em duas versões: vl até 1000 s/h vh até 1500 s/h

Especificações técnicas:
- Diâmetro da bobina 1200 mm
- Potência absorvida 10 kW
- Consumo de ar 500 nl/min.

Vídeo

A Overall Machinery and System projecta e realiza ensacadoras automáticas para todas as exigências, que se integram perfeitamente com o ambiente industrial as quais destinam-se, respondendo a qualquer necessidade em termos de eficiência e funcionalidade. Graças a um processo constante de busca e desenvolvimento, a empresa emprega as técnicas mais avançadas para garantir objectivos qualitativos que podem responder às exigências e características específicas de cada ambiente industrial, dos mais simples aos mais avançados. As ensacadoras propostas permitem resolver todas as fases da cadeia de produção: do transporte de materiais ao armazenamento, para chegar ao ensacamento e paletização. Estas ensacadoras são realizadas para produtos granulados e em pó. A Overall Machinery and System fornece, ainda, ensacadoras automáticas e electrónicas de peso bruto, ideais para produtos pulverulentos como cimentos, pré-misturas, etc.

ID Produto: 1052232 | Referência: 1052232 | Vendido por: OverallProject srl
Data de publicação do produto 07/11/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máquina Confeccionadora, ensacadora vertical Syrma, Overall Machinery and System