Entrar em contato

Casa pré-fabricada para local de construção

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Casa pré-fabricada para local de construção

:
Características da nossa Casa pré-fabricada para local de construção
1. a aparência da nossa casa pré-fabricada para local de construção é muito bonita. a cor exterior pode ser alterada de acordo com a própria escolha do cliente. As portas, janelas podem ser instaladas de forma flexível e as partições podem ser combinadas livremente.
2. Nossa casa pré-fabricada para local de construção é seguro e estável. Ela pode suportar magnitude de 6 terremotos. é anti-ferrugem e sua vida útil, em geral, pode durar mais de 15 anos.
3. a casa pré-fabricada para local de construção é de poupança de energia e pode ser transportado convenientemente. Além disso, também é considerado um produto amiga do ambiente.

Materiais da nossa Casa pré-fabricada para local de construção
1. o canal do piso da nossa casa pré-fabricada para local de construção é feito de aço de seção c, na qual a dimensão é de 80 mm 40 mm 15mm 2mm.
2. a coluna é feita de aço de seção c soldado duplo. a dimensão é de 80 mm 40 mm 15mm 2mm e o suporte entre as colunas é parafuso de aço redondo φ8.
3. o painel para a parede e o teto da casa pré-fabricada para local de construção é feita de painel sanduíche v950 eps espesso de 50mm com placa de aço espesso de 0.3mm. o purlin e o suporte para o teto são feitas de aço angular com uma dimensão de 40mm 4 mm.
4. a proteção da chuva para a nossa casa pré-fabricada para local de construção é feito de placa de aço espesso corrugado de 0.45mm. As janelas são janelas corrediças pvc e as portas são feitas de painel sanduíche de aço.
5. o piso para o segundo andar da casa pré-fabricada para local de construção é 16mm feita de madeira compensada espesso. Seu feixe é feito de estrutura de aço soldado com aço de seção c duplo e aço angular. a dimensão para o primeiro é 80 mm 40 mm 15mm 2mm e o último é 40mm 4 mm. o sub-feixe para o segundo andar é feito de aço de seção c duplo com a mesma dimensão como acima.
6. As escadas são de aço e o suporte para o corredor é feito de aço de seção c soldado com uma dimensão de 80 mm 40 mm 15mm 2mm.

Xinguangzheng é um fabricante e fornecedor de casa pré-fabricada para local de construção na China. Para além de casa pré-fabricada, nós também fornecemos vila de aço pré-fabricada, estrutura de aço industrial, galpão em estrutura de aço, casa container, e mais.
Casa pré-fabricada aço pré-fabricada estrutura de aço local de construção steel structure
ID Produto: 1453335 | Vendido por: Qingdao Xinguangzheng Steel Structure
Data de publicação do produto 09/08/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Casa pré-fabricada para local de construção