Entrar em contato

Capas em Couro Ecológico para Bancos de Carros

R$ 499 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Capas em Couro Ecológico para Bancos de Carros

:
capas para Bancos de Carros confeccionada com Material Couro courvim (COURO SINTÉTICO)É FACIL DE INSTALAR , LAVAR E CUIDAR ÓTIMO PRODUTO , OFEREÇE MAXIMO CONFORTO E PROTEÇÃO PARA SEUS BANCOS .
CONTEÚDO DA EMBALAGEM ::
- 2 Capas para os encostos dos bancos dianteiros;
- 2 Capas para os assentos dos bancos dianteiros;
- 1 Capa para o assento traseiro;
- 1 Capa para o encosto traseiro;
- 2 Toucas para o encosto (ou apoio) da cabeça. (Se precisar de mais toucas terá que nos avisar nas perguntas ou por email. 2, 4, ou 5 apoios de cabeça. Os preços poderão mudar, salvo exceções.)

1) ELEGÂNCIA: Deixará seu carro com um novo visual, mais moderno e aumentará seu valor de revenda;
2) CONFORTO: São capas desenvolvidas com a intenção de unir qualidade ao bem estar proporcionado;
3) QUALIDADE: Usamos materiais de 1ª qualidade. Modelado para ficar justo e bonito nos bancos, a capa cobre toda parte do tecido da forração original;
4) PRATICIDADE: Você mesmo pode instalar na garagem de sua casa; * Fácil de limpar (impermeável); * Não precisa de mão de obra especializada para instalar - Fácil instalação!!!!
5) EFICIÊNCIA: As capas são fabricadas no estilo pré-moldada, ou seja, são feitas sob-medidas (tamanho único; aplicação universal) para colocar por cima da forração original, portanto, não agridem as estruturas dos bancos (espumas/tecidos) não é necessário arrancar a forração original.
6) VERSATILIDADE: É um produto fácil de limpar, onde poderá remover sempre que desejar, tem o beneficio de proteger o estofamento original, que é de extrema importância, caso haja o interesse de futuramente vender ou trocar o veículo. Com certeza um veículo com acabamento interno bem conservado, valoriza o bem, que é um patrimônio.
7) DURABILIDADE: Média de 3 á 5 anos de uso em bom estado, tempo no qual vale o investimento de baixo custo e que garante a sua satisfação. Observações importantes :: As capas são sem furinhos. Isto faz parte da montagem. Revestimento para bancos de automóveis no "modelo original"- modelo único para cada carro - em couro sintético courvin. • De alta qualidade e durabilidade, maior proteção do seu estofado. • Não tem custo de manutenção. • Melhor custo / benefício.
Capas para Bancos de carros
ID Produto: 3720799 | Referência: Revestimentos Automotivos | Vendido por: MRCARAUTOCAPAS
Data de publicação do produto 04/02/2016 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Capas em Couro Ecológico para Bancos de Carros